Pinga fogo 493

Apoio oculto
O candidato Duino Verri, do PSC, estaria apoiando a candidatura do médico Valter Suman, do PSB. Como o candidato derrotado está queimado e teve pouquíssimos votos, a coordenação de campanha do PSB não teria permitido sua aparição em fotos com o médico.

Apoio oculto 2
O candidato derrotado a vice-prefeito de Duino, Márcio Reis, seria o elo. Entretanto, o partido enviou posicionamento oficial relatando a imparcialidade no pleito do segundo turno.

Outro oculto?
Outro apoio oculto ao candidato Suman  seria o do candidato derrotado Adilson Jesus, do PMDB. Jesus também teria sido “bloqueado” de aparições com o médico em fotos. Nos bastidores, fala-se, que Jesus pediu cargos para amigos. Danado esse menino Jesus.

Priscilla Bonini x Andressa Salles
A vereadora eleita Andressa Sales, do PSB, já concedeu entrevista em quase todos os programas de TV. Com pulso firme e convicção, ela tem dito que irá solicitar informações sobre o contrato entre UNAERP e PMG, que foi renovado até o ano de 2047 sem a devida publicidade.

Priscilla Bonini x Andressa Salles 2
A loira vereadora eleita disse durante a campanha que já citou a gestão de Priscilla na Educação de Guarujá no Ministério da Educação. Se, sem mandato a vereadora já bate forte, imaginem o que deve acontecer quando ela assumir o cargo em primeiro de janeiro.

Bom de conversa
Beto Feijó não ganhou a eleição para vereador,  mas continua envolvente e com um bom papo. Ele  teria vinte mil motivos para ninguém mexer com a UNAERP. A secretária Priscilla, quando retornar ano que vem para a UNAERP precisará de muito apoio mesmo. Foram oito anos de reinado na Educação onde ela conseguiu o mais difícil na pasta mais importante da PMG: fez mais inimigos do que amigos. Em 2017 a fatura deve chegar para Priscilla.

Priscilla Federal número 3060
Nos bastidores, apesar da falta de popularidade, fala-se, e muito, que a secretária de Educação Priscilla Bonini será candidata a deputada federal. Ela pode ir para o Partido Novo, que tem como número registrado no TSE 30.

O número da melancia
Como em política ninguém perdoa nada, e para candidatos a federal são quatro números para concorrer, já se fala que o número de Priscilla seria 3060. Seria para a população lembrar e associar o valor pago pela melancia no Escândalo da Merenda Escolar, justamente R$ 30,60. Até que faz sentido.

Meia verdade
Terceiro colocado nas eleições passadas, o vereador Gilberto Benzi, do PSDB, disse que o presidente do PTB Heitor Gonzalez e o médico e seu vice Waldyr Tamburus, estariam juntos com Suman. Eles foram, porém, após a adesão de Benzi e uma conversa particular com o candidato.
Balsa furada
Nos bastidores,  Marcelo Mariano e Maurílio Mariano são apontados como os principais causadores da derrota de Gilberto Benzi no primeiro turno. Agora, Marcelo, que já se disse traído por Suman, apoia o 40.

O carismático Maurílio
Coitado do Dr. Suman, ter que aceitar o apoio de Maurílio Mariano com aquele carisma todo não deve ser fácil. O filho Marcelo continua em busca do Tri. Perdeu para vereador, perdeu a campanha do Benzi e, agora, quer derrotar o Suman.

Na era digital de Whatsapp…
E redes sociais, Maurílio Mariano teria dado a ideia de encher a cidade de faixas nos postes. Alguém precisa pedir para o Sr. Maurílio ler as leis e resoluções eleitorais. Isso já era. É passado e ultrapassado. Pobre Benzi. Pobre Suman.

Essa a gente ouviu no posto Ipiranga
Pra completar o time de pés frios, liderados por Maurílio e Marcelo Mariano, que está com o candidato Válter Suman, só está faltando mesmo o Nelson Fernandes.

Haifa surpreendendo
A candidata Haifa Madi, do PPS, substituiu o candidato Farid Madi vinte dias antes das eleições do primeiro turno. Muitos torceram o nariz com a troca, entretanto, Haifa, nas ruas e entrevistas de TV está dando show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>