Pinga fogo 509

We are the champions
Não convidem Valdir Dias para ouvir Queen. Pelo que se fala, um bailarino vicentino e cover de Fred Mercury, estaria mandando e desmandando na Comunicação da prefeitura e teria sido o responsável direto pela exoneração do jornalista e sua equipe da assessoria de imprensa.

Falando em cover
Na prefeitura já tinha um Mr. Catra e agora um cover do Fred Mercury. Dá pra entender porque tem tanta gente falando que só tem artista nessa administração.

Halitose fétida
Ficou muito feia a resposta grosseira que prefeito Válter Suman deu a uma idosa que criticou seu filho no Facebook, mesmo que fosse um perfil fake.

Halitose fétida II
A princípio, mesmo os adversários políticos do prefeito achavam que a resposta tosca poderia ter sido obra de assessor que tivesse a senha da sua página pessoal, até porque ele sempre se comportou como uma pessoa educada, mas o próprio Suman admitiu ao portal G1 ser o autor da postagem.

Antecedentes
Não é a primeira vez que o filho do prefeito se envolve em alguma polêmica desse tipo. Em 2015, tentou comprar briga com esta coluna por uma crítica onde nem sequer foi citado o nome do seu pai, que ele não gostou e durante a campanha teria chegado às vias de fato com a filha de um colunista num posto de gasolina. Parece que nesse caso, o moço levou a pior.

Saudades da Antonieta
A professora pelo menos era educada e mesmo diante das críticas ao seu governo, que não eram poucas, nunca faltou com respeito aos munícipes em suas postagens nas redes sociais.

E nóis?
O tal do Plano de Mobilidade Urbana, estudo encomendado ainda pela ex-prefeita Maria Antonieta para fundamentar a licitação para o transporte público na cidade, foi apresentado aos secretários municipais e será apresentado aos vereadores. Só faltou apresentarem a quem realmente interessa, os usuários do péssimo serviço prestado pela Translitoral.

Tudo como antes
Parece que não mudou nada. A administração Suman está igualzinha a da Antonieta. Qualquer chuva a cidade entra em colapso, a iluminação continua precária nas principais avenidas, cada dia aparecem mais buracos, as mesmas empresas fornecedoras e licitações com preços absurdos. Suman só trocou a melancia pela almôndega.

Tudo como antes II
Há 40 dias desde o início do ano letivo, os alunos da rede municipal de ensino ainda não receberam os kits de material escolar que nem no governo passado. Já tem muitos pais de alunos arrependidos de terem votado no médico.

Tudo como antes III
O primeiro prazo dado pela Secretaria de Educação para a entrega dos kits já venceu. O prometido agora é para o dia 21 de março. Vamos aguardar, já que em relação aos uniformes não tem nem previsão.

Café da Manhã
A ex-prefeita Maria Antonieta de Brito, inspirada por Sidnei Aranha, está realizando regularmente encontros matinais com seu grupo de apoio e seguidores. Bem que ela podia encomendar umas pamonhas do Reinan para ajudar no orçamento dele, que atualmente está trabalhando de babá de tartarugas.

Por um fio
O vereador Pastor Sargento Marcos (PSB) está dependendo de decisão da Justiça para continuar na Câmara. Esta semana, o Ministério Público deu parecer favorável à ação eleitoral, movida pelo ex-candidato a prefeito Jonatas Nunes da Cruz (PSOL), que acusa o vereador de ter exibido propaganda política dentro de um dos templos da Assembleia de Deus.

Mãe Diná
Certo estava o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Wanderley Maduro, que em entrevista ao comunicador Tuca Jr., previu que essa eleição ainda não tinha acabado. E parece que vem mais mudança por aí.

Bancada (567 x 463)Bancada

Tem vereador posando de oposição, mas está na foto da bancada da situação em reunião com o prefeito. Pela ordem da esquerda para a direita: Sergio Santa Cruz (PRB), Raphael Vitiello (PSDB), Vargas (PSB), Mário Lúcio (PR), Peitola (PSDB), Joel Agostinho (PMDB), Juninho Eroso (PP), Tody (PMDB), Bispo Mauro (PRB), Naldo Perequê (PPS), Zé Teles Jr (PPS), Doidão (PPS), Nicolaci (DEM) e a líder Andressa Sales (PSB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>