PM e bandidos trocam tiros em assanto a banco na Enseada

Assalto (600 x 383)A agência do Banco Santander na Avenida Don Pedro I, na Enseada, foi assaltada durante a madrugada desta sexta-feira (10). Acionada, a Polícia Militar chegou ao local após a primeira explosão de caixa eletrônico. Houve troca de tiros, um caixa foi levado pelos bandidos e ninguém foi preso.
Segundo informações da PM, assim que os policiais chegaram à cena do crime foram recebidos com diversos disparos. A quadrilha estava armada com fuzis, submetralhadoras e pistolas.
A troca de tiros teria durado pelo menos três minutos e não houve feridos na ação, apenas a viatura foi alvejada durante o confronto.
Em nota, o Banco Santander confirmou o caso e informa que está colaborando com as investigações policiais, mas não informou se o caixa eletrônico foi levado e o prejuízo da unidade. (Foto: A Tribuna)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>