Polícia investiga morte de operário que caiu do 15º andar 

andaime (600 x 450)Um operário de 38 anos, que prestava serviços em um prédio na Avenida Mário Ribeiro morreu ao cair do 15º andar. De acordo com moradores do condomínio, ele estava finalizando um trabalho de pintura e troca de pastilhas no edifício. A polícia já ouviu algumas pessoas que presenciaram a cena e, a partir de agora, está investigando o caso.
Segundo testemunhas, o operário, identificado como Eduardo Moreira, usava todos os equipamentos de segurança recomendados para esse tipo de serviço. O acidente aconteceu, porém, quando ele precisou fazer uma manobra para sair do andaime e retirou o cinto.
Outros funcionários que participavam da obra acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para fazer o resgate, mas Moreira acabou morrendo na hora por conta do impacto.
Uma equipe da polícia civil, acompanhada por peritos, foi até o prédio para investigar o que realmente aconteceu. Os laudos periciais poderão indicar se houve algum responsável indireto pela morte do trabalhador. Por meio de nota, a Empreiteira Pompeia garantiu que está colaborando com as investigações.(Com informações e foto do G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>