Polícia recupera equipamentos roubados de prédios públicos

Polícia_equipamentos (600 x 450)A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (9), sete pessoas suspeitas de envolvimento com o furto de aparelhos eletrônicos e equipamentos de prédios públicos de Guarujá.
Desde janeiro, 17 equipamentos públicos foram furtados ou roubados. A frequência motivou a Advocacia Geral do Município, na última terça-feira, dia 07, a solicitar investigação dos casos ao Ministério Público Estadual. A suspeita seria que grupos organizadosestariam por trás das ações criminosas.
Durante a operação, realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, foram recuperados dois no-breaks, dois notebooks, dois tablets e dez monitores. Todo o material, que pertence à Prefeitura de Guarujá, estava em uma lan house da cidade.
As autoridades prenderam Renato de Carvalho, de 34 anos, Carlos André da Silva, de 27, Diego José Santos Oliveira, de 30, e Fábio de Andrade Pereira, de 36, como autores dos furtos.
Outros três suspeitos foram detidos por receptação: Lucimara Pereira dos Santos, de 33 anos, Adailton Costa de Lima, de 28, e o comerciante Jeferson Lobão Marques, de 37, proprietário da lan house. Todo o material foi levado para o Palácio da Polícia, em Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>