Policial impede resgate de presos da carceragem do 1º DP

Primeiro DP Guarujá (600 x 394)Três homens armados tentaram resgatar presos da cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá, em Vicente de Carvalho, mas uma policial civil impediu a ação disparando contra o trio.
A tentativa de invasão ocorreu na tarde de domingo (12), no momento em que chegou à cadeia o jantar dos presos, fornecido por uma empresa terceirizada. Dois marginais, inicialmente, renderam um carcereiro, colocando uma arma em sua cabeça.
Logo após, surgiu um terceiro homem, que auxiliou os comparsas a dominar o funcionário. No entanto, uma colega do carcereiro, do lado interno da cadeia, pôde acompanhar toda a ação em tempo real por meio de câmeras de segurança.
Quando os marginais estavam a caminho da carceragem com o refém, a carcereira se protegeu atrás de um corredor e, armada com uma pistola, repeliu a ação. Houve tiroteio, mas ninguém se feriu.
Na fuga, um dos criminosos deixou cair uma carabina que portava, sendo esta arma apreendida. Suspeita-se que outros marginais aguardavam os parceiros na rua em veículos. Até ontem, ninguém ainda havia sido capturado.
Com base nos supostos presos que seriam resgatados, os investigadores pretendem identificar o bando. (Foto: Alexsander Ferraz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>