Prefeita recebe atletas do revezamento da Tocha Olímpica

16-06-2016 Atletas Tocha Olimpica com Pref-Pedro Rezende (260) (Large) (600 x 391)Nesta quinta-feira (16), a chefe do Executivo de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, recebeu, em seu gabinete, os atletas indicados pela Prefeitura para participar do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. A chama olímpica, que já percorreu diversas cidades pelo País, chega a Guarujá no dia 22 de julho. Estes são apenas parte dos condutores. Os outros serão escolhidos pelos patrocinadores do evento.

Participaram do encontro o boxeador Carlos Antunes, o corredor paralímpico Carlos Pierre, a ex-jogadora de basquete Claudinha, a atleta do Taekwondo Danielle Souza e o nadador paralímpico Gabriel Cristiano. Os demais indicados, o ex-treinador de basquete José Medalha e o treinador de bocha paralímpica Vagner Lopes não puderam comparecer, pois estavam em competições fora do País.

Numa conversa descontraída, cada atleta foi contando um pouco da sua história no esporte e falando da expectativa pelo grande momento de levar o símbolo maior do esporte: a tocha olímpica.

Na ocasião, também foi divulgada a logomarca da Cidade voltada aos jogos olímpicos e paralímpicos, e os atletas receberam brindes alusivos à sua participação neste evento, que será um marco histórico para o esporte da Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>