Prefeito “bate boca” e ofende idosa pelo facebook

facebook (600 x 387)Uma reação destemperada do prefeito Válter Suman causou pôlemica e muitos comentários nas redes sociais ao ofender uma munícipe que usou a internet para ofender o seu filho Lucas Mota Suman. O prefeito acabou ‘batendo boca’ com a autora da postagem e a discussão teve milhares de compartilhamentos durante toda a quinta-feira (16).
Na postagem, a munícipe critica o filho de Suman, que é muito ativo nas redes sociais e costuma compartilhar postagens e opiniões sobre a administração do pai. “Lucas Mota Suman, pede para o papai te fazer uma lavagem cerebral, pois tá com muita merda”, escreveu a aposentada.
Em sua resposta, o prefeito não deixou barato: “É muita falta de educação, imbecilidade e estupidez para uma senhora de sua idade! Sua halitose deve ser fétida”, rebateu. A discussão rapidamente viralizou e, em muitos comentários, foi colocada em dúvida a autenticidade da resposta, cogitando-se a possibilidade de não ter sido o prefeito o autor.
O próprio prefeito, no entanto, em entrevista a um portal regional, confirmou a autoria da postagem. “Nosso governo estimula o diálogo, o debate de ideias e absorve as mais variadas críticas da oposição. Isso é democrático e legítimo. Exercito o princípio da transparência todos os dias do meu mandato, exigindo o mesmo dos meus secretários”, disse.
Questionado sobre os xingamentos, Suman foi enfático ao falar que não vai tolerar mensagens ofensivas nas redes sociais. “Uso as redes sociais para debater ideias, aceitando sugestões e críticas. No entanto, tudo tem limites, especialmente quando envolve a família. De que forma ofender a família do prefeito vai contribuir para o desenvolvimento da cidade? É evidente que não contribui em nada”, finalizou Valter Suman.

Precedente
Não é a primeira vez que o filho de Suman se envolve em polêmicas pelo Facebook. Em 12 de setembro de 2015, o moço não gostou de um comentário publicado na coluna Pinga Fogo e ameaçou: “Jornaleco sem credibilidade. tá fadado ao fracasso.. aproveite para ganhar dinheiro bastante dinheiro dos nossos adversários q seu tempo é curto..
Na ocasião a direção deste jornal optou por não responder a afronta e continuamos firmes e fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>