Presidente do Condesb articula ação metropolitana entre vereadores

Vereadores_Condesb (600 x 368)O prefeito de Praia Grande e atual presidente do Condesb (Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista), Alberto Mourão, foi recebido na terça-feira (20), no Legislativo Municipal, onde participou de reunião com os vereadores Edilson Dias, Juninho Eroso, Joel Agostinho, Fernando Peitola, Raphael Vitiello, Toninho Salgado, Carlos Eduardo Vargas, Bispo Mauro, Luciano Tody e Nequinho.
Na pauta do encontro, os desafios metropolitanos que envolvem o setor de Saúde em toda a região. Na ocasião, Mourão destacou a necessidade de unir esforços para assegurar mais recursos para as cidades da Baixada Santista e convidou os parlamentares para participar de um encontro regional que ocorrerá no próximo dia 29, às 10 horas, no Palácio das Artes (PDA), para tratar do tema.
Na ocasião, será apresentado um balanço, denominado por ‘Radiografia da Saúde na Região’. O documento servirá para municiar prefeitos, deputados e vereadores nos pleitos aos entes federativos superiores, em busca de mais recursos e soluções metropolitanas para o setor.
Em fase final de formatação, a Radiografia da Saúde na Baixada Santista conta com dados específicos relacionados aos setores de atendimento, exames médicos, ambulatoriais, cirurgias eletivas, leitos hospitalares nas diversas complexidades, redes de urgência e emergência, além das especialidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>