Prestação de contas e entrega de títulos marcam programação do Dia do Padroeiro

O Dia de Santo Amaro, padroeiro de Guarujá, será celebrado na próxima terça-feira (15). Para marcar a data, a Prefeitura preparou uma extensa programação, que tem início na própria terça e termina na sexta-feira (18)
Entre as ações está a assinatura de convênio com 400 novas vagas em creches, que acontecerá às 15 horas de 17 de janeiro, na sala de reuniões do Gabinete do prefeito, no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho (Av. Santos Dumont, 800, Santo Antônio). Neste mesmo dia, às 9 horas, será entregue a reforma da Escola Municipal Catarina de Oliveira Salgado, no Balneário Guarujá.
Já no dia 18, será assinado convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) no valor de R$ 214 milhões para obras de infraestrutura habitacional, viária e macrodrenagem das bacias do Rio do Meio (Santa Rosa) e Rio Santo Amaro (Santo Antônio). A cerimônia acontece na sala de reuniões do Gabinete do prefeito, a partir das 11 horas.
A programação envolve ainda a entrega de 230 títulos de legitimação fundiária em Morrinhos III; de novos veículos para a Secretaria de Saúde; apresentação da prestação de contas de Governo, entre outras ações. Também neste dia, conforme o Decreto 8.842/10, todos os ônibus da Cidade circularão de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *