Procon fiscaliza comércio visando o Dia dos Pais

procon2 (600 x 370)O Procon iniciou na quarta-feira (2) em Guarujá uma operação de fiscalização dos estabelecimentos comerciais da cidade, por conta da proximidade do Dia dos Pais.
O objetivo é verificar possíveis abusos contra o consumidor nesse período, como preços diferenciados, opções de pagamento (à vista, cartão de crédito/débito ou em espécie), valores visíveis, de fácil entendimento e disponibilidade do Código de Defesa do Consumidor. A ação ocorre até o dia 11.
No primeiro dia de operação, foram vistoriados oito estabelecimentos na região da Avenida Thiago Ferreira, no Distrito de Vicente de Carvalho. Em três locais, os fiscais encontraram produtos sem informação de preço para pagamento à vista. Em outro, os preços apresentavam difícil visualização. Para cada um desses comércios, o Procon lavrou um auto de constatação pelas irregularidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>