Programas de benefícios e financiamentos viabilizam estudos acadêmicos

0
125

Quem quer ingressar no Ensino Superior mas não possui condições de arcar com o valor total da mensalidade encontra na Unaerp Guarujá o apoio para estudar. São benefícios, descontos e programas de financiamento que viabilizam esse sonho do diploma universitário.
Dentre as opções estão bolsas e descontos próprios da Unaerp, programas em parceria com o governo federal, como o Prouni (Programa Universidade para Todos). Os munícipes de Guarujá podem concorrer à bolsa concedida conforme a lei municipal 2.745/99, nos cursos do Campus Guarujá. E ainda há a opção de descontos por meio de empresas, organizações e instituições conveniadas.
A Universidade adere ainda às modalidades de financiamento como o FIES, do governo federal, e linhas de crédito com instituições financiadoras. Cada uma dessas opções possui critérios específicos de seleção e atribuição. Para mais informações, consulte a Central de Benefícios da UNAERP Guarujá pelos telefones 3398-1025 ou 3398-1006, ou verifique os dados disponíveis na área da Central de Benefícios no Portal Unaerp: www.unaerp.br.

Processo Seletivo Unaerp acontece dia 25 de maio

A Unaerp realiza no dia 25 de maio o Processo Seletivo 2º semestre, para iniciar os estudos ainda em 2019. Em Guarujá, a Unaerp oferece na área de Saúde os cursos de Medicina, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem e Fisioterapia. Já em Humanas, os candidatos podem optar por Administração e Direito, e a Engenharia Civil (Exatas) completa a relação deste Processo Seletivo. No Campus Ribeirão Preto são 21 graduações a serem oferecidas.
As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas via internet (www.unaerp.br) até 19 de maio, ou pessoalmente no Campus Guarujá até 22 de maio. Outras informações pelo telefone 0800 773-7760 ou (13) 3398-1000.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here