Projeto Câmara Jovem vai à Uniesp

Câmara Jovem_corte (600 x 267)Sucesso no 1° semestre de 2017, o projeto Câmara Jovem volta às suas atividades neste mês de agosto. No próximo dia 09, quarta-feira, a partir das 19 horas, os vereadores estarão na UNIESP (Avenida Santos Dumont, 3365, Vicente de Carvalho) discutindo com estudantes os problemas mais críticos do Município, com tudo aquilo que diz respeito à juventude.
Com duração aproximada de duas horas, o encontro visa estreitar o contato entre a juventude e o Poder Legislativo, a partir de sessões itinerantes, em que todos têm oportunidade de expor ideias para melhoria dos serviços públicos, além de debater políticas públicas relacionadas a temas de interesse da população, como transporte público, geração de empregos, segurança em âmbito municipal e outras questões pontuais.
Além da Uniesp, o projeto realizará edições no Colégio 1º de Maio, em setembro; Escola Estadual Jacinto Narducci, em outubro; e no Colégio Marques de Olinda, em novembro.

Câmara no Bairro
Além do projeto Câmara Jovem, o legislativo também tem realizado paralelamente o projeto Câmara no Bairro, com foco mais regionalizado, voltado à identificação das demandas específicas de cada zona da Cidade. Desde abril, já foram realizados encontros na Vila Alice, Santa Rosa e no Jardim Las Palmas. A próxima reunião acontece no dia 22 deste mês na Igreja São João Batista (Rua Antonio Domingues de Oliveira, 931 – Morrinhos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>