Projetos que visam à preservação das praias e levar lazer aos bairros são aprovados

Plenário_2017 (600 x 370)Vereadores de Guarujá aprovaram, por unanimidade, dois projetos de leis da vereadora Andressa Sales (PSB), que visam garantir a preservação das praias da Cidade e trazer mais cultura e lazer aos bairros. Tratam-se, respectivamente, do PL 122/2017, que institui o programa ‘Praias eu amo, eu Cuido’; e do PL 123/2017, que institui o programa ‘Ruas Abertas’. As duas matérias foram aprovadas por unanimidade e, agora, seguem para análise do Prefeito do Município, Válter Suman (PSB).
No caso do programa ‘Praias eu amo, eu Cuido’, a vereadora explica que a iniciativa é inspirada em uma experiência de sucesso, realizada em São Sebastião. Através de placas educativas e explicativas, espalhadas por toda a extensão, a Prefeitura tem conscientizado a população sobre a importância da separação dos lixos, tanto orgânico quanto reciclável, e como se deve utilizar as sacolas de maneira correta para auxiliar nesse trabalho.

Bairros
Já no caso do programa ‘Ruas Abertas’, a iniciativa é inspirada em experiência realizada na Capital, durante a gestão do ex-prefeito Fernando Haddad (2013-2016), e consiste em trazer para diversos bairros da cidade a cultura e o lazer gratuito, aos domingos e feriados, durante todo o dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>