Quadrilha troca tiros com policial à paisana na Vila Zilda

delegacia_guaruja_Guilherme Lucio da Rocha (600 x 450)Quatro marginais armados tentaram supostamente roubar um carro que parou em um semáforo, em Guarujá, às 10 horas de sexta-feira (3), e trocaram tiros com o motorista, que é policial militar.
O confronto aconteceu na Avenida Tancredo Neves, na Vila Zilda. Segundo o policial, que tem 38 anos e estava à paisana, ele parou o seu Prisma em obediência ao sinal vermelho. Neste momento, os ladrões invadiram a via e se posicionaram na frente do veículo.
A vítima engatou marcha a ré na tentativa de fugir, mas os criminosos avançaram em direção ao automóvel e atiraram duas vezes. Os disparos atingiram o para-brisa, mas sem ferir o policial.
Na sequência, a vítima se identificou como policial e atirou duas vezes de dentro do Prisma, afugentando o bando. Sem consumar o roubo, os marginais correram em direção a um beco do Morro do Engenho e se dispersaram.
O policial desembarcou do carro e foi até a entrada do beco, onde houve novo tiroteio, mas ninguém foi baleado. Posteriormente, o caso foi comunicado em uma base da Polícia Militar localizada nas imediações, sendo feita uma varredura no morro.
Durante esse trabalho, policiais acharam na rota de fuga dos criminosos uma réplica de arma de fogo e um celular. A equipe do delegado Caio Azevedo de Menezes registrou o episódio como tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>