Ricardo Ferreira fatura ouro no Paulista de Fisiculturismo

Fisiculturista (497 x 600)O guarujaense Ricardo Ferreira Pinto dos Santos faturou o ouro no Campeonato Paulista de Fisiculturismo, no último fim de semana. A competição ocorreu entre sexta-feira (22) e domingo (24), em São Paulo. Com a vitória, o esportista se classificou para o Campeonato Brasileiro deste ano.
O atleta competiu pela divisão “fisiculturismo clássico” – que agrega fisiculturistas de até 1,71m com pesagem máxima de 73 quilos. Desde 2013 participando da modalidade, o esportista entende que o resultado nada mais é do que uma resposta para tudo o que fez em relação aos treinamentos.
Ricardo afirma que estava em foco para o torneio desde dezembro do último ano. “A rotina de treinos engloba uma parte cardiovascular, realizada em duas seções diárias, que duram entre 40 minutos e 1 hora, sendo uma pela manhã e outra à tarde”.
O próximo desafio do competidor já será pelo Campeonato Brasileiro, que acontece entre os dias 26 e 29 de julho. Segundo o competidor, “a expectativa é grande. A meta é entrar pro Top 3, para assim conseguir a classificação para o Sul-Americano”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>