Sabesp é multada pela quarta vez por vazamento de esgoto nas praias

esgoto_vazamento_ (600 x 450)A Sabesp foi multada em R$ 3,6 milhões por um vazamento de esgoto na estação elevatória localizada na Praia da Enseada. O material atingiu a faixa de areia poluindo o meio ambiente. A multa foi aplicada pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam) na última terça-feira (28).
Segundo a Administração Municipal, a Sabesp foi multada quatro vezes nas últimas semanas, em função do mesmo problema. Em duas ocasiões, as ocorrências foram na Praia de Pitangueiras. Outro caso foi na Praia das Astúrias e este último, na Enseada. Ao todo, as multas somam R$ 4,5 milhões.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informou que vai intensificar a vigilância nas praias e bairros. Um relatório sobre o caso será enviado à Cetesb a Advocacia Geral do Município será acionada para que a concessionária estatal de saneamento básico renove os equipamentos e mantenha um programa de manutenção.

Resposta
Questionada, a Sabesp informou, em nota, que, quando notificada, apresentará defesa dentro do prazo legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>