Sacada de prédio em obras desaba e deixa um trabalhador ferido

Sacada (600 x 450)A mureta da sacada de um salão de festas de um prédio residencial em reforma desabou e deixou uma pessoa ferida, no fim da tarde desta sexta-feira (8).
Conforme a Defesa Civil de Guarujá, o acidente ocorreu no Caminho do Mar, em Pitangueiras, ao lado do shopping Rilo Center. A vítima trabalhava na obra e, mesmo portando equipamentos de segurança, foi atingida e sofreu ferimentos.
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Santo Amaro (HSA), com suspeita de fratura na perna e um corte no cotovelo. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, a área afetada ficará interditada até que seja apresentado um laudo de segurança, por parte do edifício e assinado pelo engenheiro responsável pela reforma. Além disso, o estabelecimento comercial que fica embaixo do edifício também permanecerá fechado, por motivos de segurança. Equipes da Polícia Militar também foram ao local. (Com informações do G1/ Foto: Márcio Messias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>