SBT quer Jô Soares nas madrugadas

jo-soares-600-x-400Jô Soares teria um pré-contrato guardado a sete chaves para retornar ao SBT, de onde saiu em 1999. Essa negociação com a emissora paulista vem sendo comentada nos bastidores da Rede Globo. O entrevistador já anunciou para dezembro o fim do “Programa do Jô”, após 16 anos. O humorista teria feito um acordo verbal com o canal de Silvio Santos, segundo um jornal carioca.
Jô exige continuar no ar para permanecer na Globo, que quer impedir a transferência do entrevistador. O apresentador  aceitaria ficar em qualquer horário e de qualquer forma na grade de programação. Conforme o mesmo jornal, em breve, o apresentador deve receber proposta para comandar um talk show na madrugada, no mesmo estilo de hoje.
Uma outra possibilidade já ventilada é que Jô assuma uma atração no canal a cabo GNT. Em 1987, o apresentador deixou a Globo, onde estava desde 1970. Na época, ele comandava o programa humorístico “Viva o Gordo”, e migrou para o SBT. Lá conduziu o “Veja o Gordo” e o “Jô Soares Onze e Meia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *