“O horizonte da nossa caminhada é um futuro melhor para Guarujá e para o Itapema”

IMG-20160827-WA0003 (600 x 444)Escolha da vice
“Quando escolhi como minha companheira de chapa a professora Giana Loureiro, levei em consideração pontos importantes do meu programa de governo que prioriza a Educação, a valorização do funcionalismo municipal e a condição feminina. Uma das bandeiras do meu partido, o Solidariedade, é ampliar a participação das mulheres na política, não de uma forma retórica ou simbólica, mas efetiva. A professora Giana participa dos movimentos sociais na cidade desde muito cedo e conhece de perto as necessidades das comunidades. Sabe ouvir as pessoas e colaborou bastante no nosso plano de governo, principalmente na área social, trazendo ideias e proposta de projetos desenvolvidos pela própria população, por meio de suas organizações. Compartilhamos do conceito que só conseguiremos realizar as transformações sociais que nossa população e a nossa cidade tanto precisam, dando voz à população”, afirma Val Advogado.

Escolha partidária
“Escolhi me filiar ao Solidariedade porque é um partido novo, sem vícios e com políticas públicas específicas direcionadas à mulher e aos idosos, respeita a diversidade, promove uma atuação mais intensa da juventude na área  da cultura e do esporte como ferramenta não só de inclusão social, mas também de crescimento individual entre outras diretrizes partidárias. Fiquei bastante envaidecida ao receber o convite do vereador Val para ser sua parceira nessa caminhada que tem como horizonte um futuro melhor para nossa cidade. Concordamos que é fundamental implementar projetos pedagógicos e uma grade curricular em que o jovem se sinta representado e permita sintonia entre conceitos escolares e a realidade e incentivar, desde o ensino médio, a educação de negócios voltado ao empreendedorismo e aumentar a qualificação profissional dos jovens”, explica Giana.

Futuro
“Sei que a cidade está vivendo um momento difícil, mas o nosso partido tem o pé no chão e o nosso grupo de trabalho de acordo com essa realidade. O Val sempre pontua em seu discurso que um governo municipal solidário e colaborativo precisa servir à sociedade e não aos partidos políticos e apadrinhados. Por isso a importância de uma rígida política de redução de gastos.
Vamos reduzir o número de secretarias e extinguir cargos comissionados, com isso você já passa a enxugar e reduzir os gastos da máquina pública para que se possa ter recursos para investir na cidade e criar condições que permitirão a valorização salarial dos servidores”.

Expectativa
“Da minha parte, e do meu prefeito, as pessoas podem esperar muito trabalho. Temos compromisso com essa população que quer um gestão profissionalizada, que tenha conhecimento da máquina pública, noção de gestão e não uma administração que fique fazendo assistencialismo. Os eleitores querem mandatários de pulso forte, que tenham condições de retomar o crescimento e com isso proporcionar mais qualidade de vida para a população”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>