Shows de Toquinho, Demônios da Garoa e Exalta atraem 25 mil pessoas

0
107

O aniversário de emancipação política-administrativa de Guarujá foi marcado com inaugurações, entrega de revitalizações, mas também com muita música, para todos os gostos e idades. Estima-se que mais de 25 mil pessoas prestigiaram os shows realizados no último fim de semana.
Sentados em cadeiras de praia, cangas ou até mesmo sob a areia, munícipes e turistas prestigiaram o show de Toquinhos e Demônios da Garoa, realizado no sábado (29), no canto do Sobre as Ondas, na Praia de Pitangueiras. O público pôde curtir muita música popular brasileira, com segurança e acessibilidade, e ainda assistir a queima de fogos que vibrava os 85 anos de Guarujá.
Já no domingo (30), foi dia de cantar e sambar. O grupo Exalta, animou a Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho com hits que marcaram a trajetória da banda, tais como ‘Tá vendo aquela lua’, ‘Teu segredo’ e ‘Eu me apaixonei pela pessoa errada’.
Os eventos foram realizados pelas Secretarias de Cultura e de Turismo, com apoio da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon), Polícia Militar, Bombeiros, Restaurante Avelinos, Hotel Ferraretto e a empresa Viva Enjoy Receptivos. A organização comemorou o alcance de público, que atingiu desde a juventude até a terceira idade, como também, a isenção de ocorrências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here