Soares critica abandono da Praça Mário Covas no Morrinhos

Em visita ao bairro Morrinhos, o vereador Geraldo Soares (DEM) pode observar na Praça Mario Covas um flagrante abando do local, por parte do Poder Público. Soares constatou que, há muito tempo, o local se encontra abandonado, sendo um desperdício já que serve de equipamento público para a comunidade receber lazer e esporte.

 

“Há alguns anos nessa Praça, de muita utilidade para toda comunidade, teve início uma obra que não chega ao fim. Enquanto isso nossas crianças sofrem com um equipamento sucateado, não podendo ao menos se divertir nos finais de semana ou em férias escolares, ficando a mercê da rua para o seu divertimento. Não podemos ficar inertes à tal situação e correr o risco de provocar graves danos aos munícipes locais, os quais precisam do local para desenvolver práticas esportivas e educativas, e esperam uma solução com brevidade”, afirma o democrata que por esse motivo apresentou requerimento para que o Executivo determine à secretaria competente que informe como estão as obras na praça, quais as medidas estão sendo tomadas para reabilitar o logradouro e que destinação que está sendo dada a ele atualmente. O vereador questiona também qual será o prazo dos trabalhos e custo para realização das obras e se já existe verba destinada para tal fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>