Soares pede obras de infraestrutura para o bairro da Cachoeira B

Soares nova (502 x 600)A comunidade da Cachoeira B começou a se formar no ano de 1978, e a partir daí começou a receber grande número de famílias e hoje, segundo informação da associação do bairro, são aproximadamente cerca de 2 mil famílias residindo no local, com aproximadamente 8.500 moradores.

Desde o início, a comunidade, sofre com a falta de infraestrutura, não tendo do poder público o apoio necessário para o seu desenvolvimento, contando sempre com o trabalho dos próprios moradores. A comunidade até hoje sofre com a falta de saneamento básico.

“A falta de zeladoria na Cachoeira B e a falta de moradias dignas para seus moradores nos faz lembrar a nossa Constituição Federal, que no seu Artigo 6º preconiza que são direitos sociais, a educação, a saúde, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância e a assistência aos desamparados”, explica o vereador Geraldo Soares (DEM), que pede, em nome dos moradores, resposta do Poder Executivo e Legislativo de nossa cidade.

Para o vereador, um projeto de revitalização da comunidade  deve ser priorizado junto prefeitura, seja em parceria com o governo estadual ou federal, para implementação de melhorias a fim de dar um pouco de dignidade a toda comunidade do Bairro Cachoeira B, e por esse motivo apresentou na última sessão da Câmara Municipal  requerimento no sentido que sejam solicitadas à prefeitura informações sobre a revitalização do bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>