Suman se reúne com autoridades da segurança pública

suman_policia_civil-600-x-459O prefeito eleito de Guarujá, Válter Suman, fez nesta semana visitas institucionais a autoridades ligadas ao setor de segurança pública na cidade para estreitar os laços de comprometimento para que o município colabore com as atividades durante a temporada de verão que se aproxima.
O primeiro encontro ocorreu no Quartel do 21º. Batalhão de Polícia Militar, no bairro do Tombo, onde Suman foi recebido pelo tenente-coronel Rogério e por seu futuro substituto, Major Stefani. O reforço na Operação Delegada, cuidados com a zeladoria da cidade e o controle de invasões de áreas para moradias irregulares foram algumas das recomendações apresentadas pelos oficiais ao futuro prefeito.
Já na Delegacia de Polícia Civil, Suman foi recebido pelo delegado titular de Guarujá, Marco Antonio do Couto Perez (foto) e tratou sobre a estrutura da segurança pública na Cidade.

Agem
Outro encontro do prefeito eleito de Guarujá foi na Agência de Desenvolvimento da Baixada Santista (AGEM), em Santos, onde foi recebido em reunião formal com os demais prefeitos eleitos da região. Na ocasião, os dirigentes mostraram aos futuros prefeitos a estrutura do órgão e um breve resumo dos projetos e metas em andamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>