Terreirão do Samba apresenta “sambas das antigas” na Praça do Povo

  • fevereiro 17, 2018
  • Geral

Terreiro do Samba (600 x 457)Neste mês de fevereiro, o Terreirão do Samba chega a sua 8ª edição e no próximo sábado (17), cantando “Sambas das Antigas na Praça do Povo, no .Santa Rosa, das 17 às 22 horas e recebe diversos convidados.
Além do Projeto Samba da Antiga, grupo que conquistou duas músicas no CD do Festival de Música Autoral de Guarujá, vão se apresentar o sambista Marcinho Treze (músico e compositor), Sidney da Colina (músico, arranjador e produtor), Marquinhos Jaca (músico, compositor e presidente da Associação de Sambistas Terreiros e Comunidade do Samba de São Paulo) e Ju Moreira (cantora e produtora).
O encerramento será com a Bateria Ritmo Quente, da Escola de Samba Imperador da Ilha, que fará um especial com inesquecíveis sambas enredos que marcaram época.

Terreirão do Samba
O projeto é uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura com a Associação de Sambistas Terreiros e Comunidades do Samba de São Paulo (Astec SP), o Instituto Cultural e Social Imperador da Ilha, o mandato da Deputada Estadual Leci Brandão e a comunidade de Santa Rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>