The King’s Crew estreia no Teatro Procópio Ferreira

Kings (600 x 320)Neste domingo (4), o grupo de dança The King’s Crew se apresenta pela primeira vez no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350). O espetáculo retrata as cores da vida, mostrando que não temos tons de peles diferentes e, sim, que somos toda uma única cor e um só amor. A apresentação acontece em duas sessões, às 17 e às 21 horas.
O grupo foi formado em 2012 pelo coreógrafo Salles Souza, junto com os alunos de uma rede de ensino estadual. De início, o intuito era se apresentar em festivais que a escola realizava. Mas o sucesso do grupo se estendeu para competições em nível nacional, obtendo diversas premiações e reconhecimento no mundo da dança urbana no país.
The King’s Crew é composto por jovens entre 11 a 22 anos que possuem objetivo de dançar e se divertir com nível profissional. Nos últimos anos, o grupo vem evoluindo e se destacando na cena da dança urbana, buscando sempre ampliar o horizonte por meio da arte. Os ingressos custam R$ 15 (valor único) e estão à venda na bilheteria do teatro, que funciona das 9 às 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>