Time de Guarujá busca tricampeonato Sub-16 de futebol

Futebol (600 x 400)A equipe de futebol Guarujá Atlético Clube (GAC) disputa a 18ª Taça Internacional do Interior a partir de sexta-feira (13). O time guarujaense é o atual bicampeão do torneio na categoria Sub 16 e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seela).
A competição se estende até o dia 21 deste mês e será realizada nas cidades de São João da Boa Vista, Aguaí e Águas da Prata.  O torneio é organizado pela Rick Eventos, em parceria com a Prefeitura de São João da Boa Vista. O GAC levará 40 atletas, que competem nas categorias Sub 16 e Sub 18 – que englobam, respectivamente, jovens de 15 a 16 anos e de 17 a 18 anos.
Dentre os 40 jovens que representarão Guarujá na competição internacional, cerca de 35 são pré-candidatos a receber o Bolsa Atleta em 2017. Segundo o lateral direito Erick Silva, já beneficiário do programa municipal, o Bolsa Atleta é essencial. “Este é um incentivo e tanto. Ele é necessário para as nossas despesas com material de jogo e suplementos”, afirmou.
Os primeiros adversários do GAC no campeonato pelo Sub 16 serão Goiânia EC, o PM de Mogi Guaçu e o E.C Chelsea. Enquanto isso, a equipe Sub 18 repete os duelos contra Goiânia e Mogi em suas duas primeiras partidas, mas enfrenta o Projeto Craque de Bola na última disputa da fase classificatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>