Toninho Salgado reassume cadeira na Câmara Municipal

Toninho Salgado (468 x 600)A Câmara Municipal de Guarujá teve mais uma mudança na composição de seus quadros. O vereador Toninho Salgado (PSD), que estava licenciado desde março, exercendo cargo de secretário municipal de Esportes, reassumiu a cadeira no legislativo municipal na sessão da última terça-feira (23).
Em contrapartida, o vereador Ronald Nicolaci Fincatti (DEM) vai se afastar para substituir Salgado no Executivo Municipal. A nomeação de Nicolaci já foi publicada no Diário Oficial do último sábado (20) e, na terça-feira, ele oficializou seu afastamento do legislativo.
Dessa maneira, o vereador Mário Lúcio da Conceição (PR) permanece nos quadros da Câmara Municipal, exercendo a função de primeiro suplente da Coligação PSD/DEM/PT/PR/PTN, que tem justamente Salgado e Nicolaci na titularidade das vagas, assim como o presidente Edilson Dias (PT).
Outra medida de grande interesse público criada por ele é a Lei Nº 4044/2013, que prevê sanções à concessionárias de água e de energia elétrica, nas ocasiões de cortes de abastecimento aos munícipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *