UNAERP abre inscrições para curso de Pós-graduação em Gestão de Pessoas

Unaerp_Guarujá (600 x 370)A UNAERP Guarujá lança em 2018 o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas e Liderança. A especialização está prevista para iniciar em fevereiro de 2018, e as inscrições já estão abertas pelo site da UNAERP.
Voltada a profissionais e interessados em atuar na liderança de equipes e gestores de RH, a especialização visa atender a demanda de mercado cada vez mais competitivo. “A gestão de pessoas é uma área fundamental para as empresas alcançarem seus objetivos organizacionais. Isso porque a vantagem competitiva das empresas está nas pessoas, e é necessário que os gestores tenham formação continuada e sólida para acompanhar essas transformações”, explica a coordenadora do curso, Profa. Marcia Galinski.
O conteúdo programático do curso envolve disciplinas como Gestão de Negócios com foco na competitividade; Gestão do Conhecimento e do Capital Intelectual; Comunicação e Relacionamento Interpessoal; Gestão de Projetos; Ética e Sustentabilidade. E ainda, Legislação e Cálculos Trabalhistas; Liderança e Competências Gerenciais; Segurança e Saúde Ocupacional; Gestão Estratégica de Pessoas; Metodologia da Pesquisa Científica.
O corpo docente é formado por especialistas, mestres e doutores com experiência consolidada em suas áreas de atuação. Com carga horária de 390 horas, as aulas serão semanais às terças e quintas-feiras, das 19h às 23h, com procedimentos interativos que estimulem a reflexão e propiciem a problematização dos conteúdos, além de seminários, estudos de caso, trabalhos e dinâmicas em grupo.
Matrículas e informações no site https://www3.unaerp.br/matriculapel/#/inscricao/587, ou a partir do dia 16 de janeiro no Setor de Pós-Graduação, pelo telefone 3398-1089.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>