Unaerp realiza Processo Seletivo dia 19 de janeiro

A Unaerp realiza Processo Seletivo dia 19 de janeiro, para cursos de graduação períodos matutino e noturno. As provas acontecem no dia 19 de janeiro. As inscrições podem ser feitas pela internet ou pessoalmente, para dar nova oportunidade para iniciar os estudos universitários em 2019.
Em Guarujá, estão sendo oferecidas vagas na área da Saúde para o novo curso de Psicologia, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem e Fisioterapia. Em Humanas, as opções são Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia (Licenciatura EAD). E ainda, em Exatas, os candidatos podem optar pelo curso de Engenharia Civil. Já no campus Ribeirão Preto, são oferecidas 22 graduações.
As inscrições podem ser feitas pela internet (www.unaerp.br/vestibular) até dia 16 de janeiro ou pessoalmente até 18 de janeiro nos campi Ribeirão e Guarujá. O endereço da Unaerp é Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, Guarujá. Outras informações pelo 0800-773 7760.

Primeira da Baixada Santista pelo sexto ano consecutivo
A UNAERP é mais uma vez a primeira colocada entre as universidades privadas filantrópicas da Baixada Santista e pelo sexto ano consecutivo recebeu conceito 4 (máximo 5) no Índice Geral de Cursos ICG/MEC 2017. O conceito foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) do Ministério da Educação e configura uma radiografia completa do nível do ensino de graduação no País.
A soma dos conceitos dos cursos conferiu à Unaerp, pelo sexto ano consecutivo, o IGC 4 (Índice Geral de Cursos) numa escala cuja nota máxima é 5, o que coloca a Instituição no grupo de excelência das universidades brasileiras e a primeira colocada dentre as universidades filantrópicas na Baixada Santista. A reitora da Unaerp, Elmara Lúcia de Oliveira Bonini, comenta este resultado. “O IGC é a principal avaliação de qualidade do ensino superior no País, e pelo sexto ano consecutivo estarmos na faixa de excelência é um importante reconhecimento de nosso compromisso com a qualidade de ensino.”
O INEP também divulgou os conceitos preliminares de cursos (CPC) da área de Exatas e Licenciaturas, que participaram do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade/MEC 2017). No campus Guarujá, os cursos de Educação Física, Engenharia Civil e Engenharia de Produção foram classificados com nota 3. Este conceito é a somatória do conceito do Enade mais as notas obtidas pelo projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura de cada curso, atestando a excelência do ensino praticado na Instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *