“Vamos resgatar a Saúde pública do Guarujá em seis meses”

sergio-600-x-591O funcionário público do Estado reformado, Sérgio Santa Cruz, do PRB, foi eleito verador com 2.175 votos, sendo 1.706 votos na comunidade da qual leva o nome, Santa Cruz dos Navegantes. É casado e tem três filhos. Esta é a segunda vez que se candidata ao Legislativo municipal. Da primeira vez, em 2000, teve 692 votos pelo PFL. De lá para cá trabalhou na assessoria comunitária de outro vereador.

Prioridade
“Meu principal projeto vai ser resgatar a Saúde pública do Guarujá em seis meses, já que este é o maior problema da cidade e o que mais aflige as pessoas. Já conseguimos com o deputado federal João Paulo Tavares Papa uma emenda parlamentar de aproximadamente R$ 900 mil para reforma do PAM da Rodoviária, que o prefeito já vai poder utilizar em 2017. Como nós comentamos recentemente em uma reunião com o Suman, nós vereadores vamos fazer papel de enfermeiros e, ele como médico, juntos vamos resgatar a Saúde da nossa cidade, tirá-la da UTI onde ela está.”

Projetos
“Quero também implantar um projeto semelhante ao que existe em São Vicente, o Jepom, para jovens de 18 a 21 anos estarem apoiando os serviços de fiscalização e para que esses jovens possam estar descobrindo o seu futuro. Vou cuidar também da zeladoria da cidade e do nosso bairro que tem sido muito castigado ao longo desses últimos 12 anos. Quero investir muito em projetos que tragam de volta os turistas para a cidade, principalmente o turismo de negócios, para que a gente cresça em geração de renda e que as pessoas não precisem mais buscar em Santos e outras cidades da região o seu meio de sobrevivência”.

Representação
“Santa Cruz dos Navegantes elegeu dois vereadores porque a exclusão das comunidades mais afastadas fez com a população desses bairros sentisse a necessidade de ter representantes dentro dos seus bairros. Santa Cruz abraçou a campanha dos candidatos que ali moram, no caso eu e o Nequinho. A partir do dia 1º de janeiro estaremos discutindo juntos o que for melhor para o nosso bairro e para a cidade.”

Mensagem
“Sou otimista, mesmo com todas as dificuldades que nós sabemos que vamos encontrar durante esses primeiros anos, tanto no Legislativo quanto no Executivo. Precisamos de uma reforma administrativa para diminuir despesas e reduzir as mazela que vem sendo praticadas ao longo dos anos para podermos, sim, ter uma administração correta, transparente e que preste serviço de qualidade aqueles que mais precisam.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>