Veículos adquiridos com verba economizada pelo legislativo são entregues

Veículo Conselho (600 x 400)A Câmara Municipal de Guarujá e a Prefeitura de Guarujá realizaram na terça-feira (5), cerimônia conjunta para oficializar a entrega de dois automóveis – adquiridos com recursos economizados pelo legislativo em 2017, que serão destinados aos conselhos tutelares de Guarujá e de Vicente de Carvalho.
O evento foi realizado no Paço Municipal Moacyr dos Santos Filho e contou com a presença dos vereadores e do prefeito Válter Suman, além de secretários municipais e representantes que atuam na área da Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A entrega foi a primeira de várias outras que estão previstas para este ano. São, ao todo, R$ 4 milhões que foram economizados pelo Legislativo, ao longo de 2017, e posteriormente devolvidos ao Poder Executivo, mediante o compromisso de aplicá-los integralmente nas áreas da Saúde e Assistência Social.
Agora, é a vez dos conselhos tutelares receberem esses dois veículos, que também fazem parte desse compromisso. E, conforme a Prefeitura for adquirindo os demais itens previstos (abaixo segue a lista completa), outras entregas serão feitas.
Além do aumento do repasse às entidades e a compra dos dois automóveis, também está prevista a entrega de 326 equipamentos de Saúde, entre ambulâncias, instrumentos, acessórios e aparelhos, além de mais um automóvel, mobílias e equipamentos para o Conselho Municipal de Saúde.
“Todos esses itens já estão em processo de licitação e devem ser entregues nos próximos meses. Estamos acompanhando o andamento dos processos. Nossa expectativa é que tudo já esteja em funcionamento antes da virada do ano”, explica o presidente da Câmara Municipal de Guarujá, Edilson Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>