Homem é preso ao agredir esposa e enteada com tijolo e socos

0
95

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante ao agredir a esposa, de 35, com um tijolo e a enteada, de 14, com socos, informou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (25). O motivo do crime não foi divulgado.
Ainda de acordo com a corporação, o ajudante geral Claudinei da Silva Rocha, de 32 anos, cometeu o crime na Avenida Veraneio, na Enseada, local em que morava com a família há nove anos.
Vizinhos acionaram uma equipe da Polícia Militar quando escutaram gritos vindos do apartamento. Ao chegarem ao local, flagraram o momento em que uma janela se quebrava por conta de um tijolo que o suspeito arremessou.
Os vizinhos ajudaram as vítimas e as levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada para receberem cuidados médicos. Os policiais encaminharam o suspeito para a mesma unidade e as testemunhas confirmaram que Rocha havia agredido as duas.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal, e encaminhado para a cadeia pública do município. As vítimas vão passar por um exame de corpo de delito e passam bem. (Via: G1)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here