Oficina de Balé realiza aula especial pelo Dia das Mães

0
208

A oficina de Balé do Núcleo de Projetos Sociais da Unaerp Guarujá promoveu uma vivência diferente nessa quarta-feira (08). As mães das crianças participantes do projeto fizeram a aula e puderam aprender com seus filhos alguns passos da dança, como rodopiar, se equilibrar na ponta dos pés e dançar.
A ideia da vivência partiu da monitora do projeto, a estudante de Educação Física, Letícia Conrado Lisboa. As crianças ajudaram as mamães no alongamento, mostraram as posturas de ballet e os passos da dança. “O objetivo foi permitir às mães uma experiência nova, para saberem um pouco mais sobre o mundo da dança e conhecerem nosso trabalho. E foi a forma que pensamos em homenageá-las”.
A oficina de ballet atende gratuitamente crianças da comunidade, a partir dos 3 anos, com aulas realizadas às quartas-feiras, na Unaerp Guarujá. A ação integra o Núcleo de Projetos Sociais da Unaerp Guarujá que, em parceria com a Fundação Fernando Lee, realiza há quase duas décadas diversas ações em prol da população. E em reconhecimento ao trabalho social, a Unaerp é certificada com o Selo de Instituição Socialmente Responsável, emitido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here