Pinga fogo 593

0
1016

O Itapema na TV
Estreia neste sábado na GuaruTV, às 13h30, com reprise na terça- feira, às 20h30, o programa O Itapema na TV, sob o comando do comunicador Artur Ubiratan. O destaque fica com o polêmico quadro que está bombando nas redes sociais: Pinga Fogo na TV. Dinamite pura!

Hassen resolveu. Só que não.
Falando em Pinga Fogo na TV, Hassen, secretário de Operações Urbanas, prometeu no ar que ia resolver o problema de comerciantes que reclamaram de um bueiro que vive assoreado e quando chove a água invade as lojas.

Hassen resolveu. Só que não. II
Depois da bronca, uma equipe da secretaria esteve no local e trocou a tampa do bueiro, mas com a última chuva, encheu tudo de novo. Volta lá, Hassem, e faz de novo, senão quem volta é a gente para cobrar.

Val vai fundo
O ex-vereador Val Advogado movimentou os bastidores da política ao protocolar no Ministério Público um pedido de investigação sobre possíveis irregularidades nas prestações de contas do Fundo Social de Solidariedade. Documento com o mesmo teor foi apresentado à Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara Municipal.

Primeira-dama responde
A resposta da primeira-dama veio pelas redes sociais: “Lamentavelmente pessoas inescrupulosas, covardes, maquinam e propagam maldades, calúnias e difamações como única forma de chegar ao poder, denegrindo nossa administração e nossa cidade!”, postou Edna Suman na sua página do Facebook.

Primeira-dama responde II
“Sigo Fazendo o bem, sem olhar a quem e tenho o trabalho como a única forma de transformar sonhos em realidade e metas em conquistas!
Entrego nas mãos de Deus para que dele seja feita a justiça!”, completou.

Pressão
Embora o ex-deputado federal Marcelo Squassoni venha afirmando que não é candidato a prefeito em 2020, teria sido esse o motivo da exoneração do seu ex-assessor Tadeu Ferreira Jr. da Secretaria de Turismo, pelo que comenta nos bastidores.

Pressão II
Falam também que Nelsinho Filho, outro nome ligado a Squassoni, estaria sob pressão para deixar a diretoria de Petróleo e Gás, caso não seja candidato a vereador em algum partido aliado ao prefeito.

Falando em candidato a vereador…
É dada como certa a candidatura do secretário de Meio Ambiente, Sidnei Aranha, ao legislativo municipal. A dúvida é por qual partido. Outro nome que também deve disputar cadeira na Câmara é Gilberto Benzi. Ele não confirma, mas seu grupo dá como certo.

Fake news
Tem gente compartilhando nas redes sociais que vão cobrar ingressos nos festejos juninos no estacionamento do Ginásio do Guaibê, este ano. Não é verdade.

Fake news II
A entrada no evento será gratuita como sempre foi em anos anteriores, mas nos grandes shows que vão acontecer uma vez por semana haverá cobrança de ingressos a R$ 10,00 só para o espetáculo. O acesso ao parque de diversões e barraquinhas de entidades filantrópicas continua gratuito para o público.

Primeira mão
O secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Nicolau, informou com exclusividade para esta coluna que também acontecerão festividades juninas nos bairros da Vila Zilda, Perequê, Santa Cruz dos Navegantes e na Praça da Fraternidade em Vicente de Carvalho.

Estaca zero
O governador João Dória continua de costas para o Guarujá. A hipótese de o governo estadual incluir o futuro Aeroporto de Guarujá no plano de desestatização de aeródromos regionais paulistas pode adiar em até dois anos o início de sua operação comercial.

Estaca zero II
Assim dizem especialistas do setor aeroviário e da administração pública. Isso se deve ao risco de o projeto finalizado voltar à estaca zero nas rodadas técnicas de debates sugeridas pelo Palácio dos Bandeirantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here