Secretário estadual da Habitação entrega títulos no Morrinhos III

0
116

Cerca de 170 munícipes de Morrinhos III receberam os seus títulos, por meio do Programa Estadual Cidade Legal. A cerimônia de entrega aconteceu na última sexta-feira (5), no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) André Luiz Gonzalez, no bairro Morrinhos II.
Mais uma vez em Guarujá, o secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary participou da solenidade. Na oportunidade, ele destacou o papel do Governo em dar continuidade aos processos de legitimação. “Muito feliz por retornar ao Guarujá e tenho certeza que vamos bater recorde de entregas (títulos de legitimação). Quero que vocês, ao receberem seus títulos hoje cheguem em casa e digam: “Isso aqui é meu!”. Agora tenho um documento. Por isso, cuidem do lar de vocês.
Nos últimos dois anos, a Prefeitura de Guarujá entregou 1.600 (de um total de 2.200) títulos para moradores do Morrinhos III, e com os documentos desta sexta (5), totaliza cerca de 1.800 já entregues. Além disso, em janeiro deste ano, 200 famílias foram beneficiadas também.
Representando no ato, o prefeito de Guarujá, o vice-prefeito e secretário de Educação, Esporte e Lazer destacou o sonho dos moradores, em terem de fato, a casa própria. “Estamos conseguindo muitos avanços para a Cidade e é um prazer receber, mais uma vez, o secretário Flávio Amary, que tem ajudado e muito Guarujá. Parabéns a toda equipe da Prefeitura também por mais esta iniciativa”.
O secretário de Habitação de Guarujá falou que esta é mais uma ação da Sehab. “Hoje finalizamos (entrega) no Morrinhos III e já estamos fazendo a regularização do conjunto Ulysses Guimarães. Além disso, estamos em processo de regularização da Santa Cruz dos Navegantes. E o título entregue hoje (5) é a segurança jurídica dessas famílias, cujo imóvel passa a ser de vocês, de direito”. Com os títulos, as posses são oficialmente reconhecidas, o que dá segurança e tranquilidade a cerca de 170 moradores de Morrinhos III, que passam a ter seus endereços registrados e a garantia da casa própria.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here